fbpx

Veja os Resultados dos Alunos com os seus Próprios olhos!

Nessa página você verá os principais Games criados por Alunos do Do Zero ao Jogo,

o maior treinamento online de games do Brasil!

CRIADOS POR ALUNOS
+ 0 JOGOS
PUBLICADOS NO STEAM
SENDO 0 DELES

Estamos fazendo o possível para entrar em contato com os alunos e obter TODOS os links, 

mas por enquanto esses são os games que já conseguimos pegar. 

 

(Se você for aluno, não se esqueça de enviar seu game).

 

São TANTOS Jogos que mesmo não colocando todos aqui, a página começou a ficar lenta,

então recomendamos que você veja pelo computador.

A última turma do ano do Do Zero ao Jogo abrirá no dia 15 de Dezembro!

Jogos que foram Publicados no Steam:

O Steam é a maior plataforma de Jogos do mundo, se um Game é bom, ele geralmente estará disponível para a venda por lá. Pelo Steam podem ser comprados e jogados famosos jogos como Counter-Strike, Fall Guys, Half-Life, Team Fortress 2, Left 4 Dead, Grand Theft Auto V, Dota 2, Terraria, PUBG, The Witcher e Minimalist entre um catálogo de mais de 33,451 jogos. 

Blood Island

Por Alyson Lopes (X1 Studio)

Com o conteúdo do curso eu consegui desenvolver meu jogo completo e não só isso, consegui também adicionar mais coisas seguindo o que eu aprendi no decorrer das aulas. Isso foi incrível porque não limita o aluno a fazer só o que está ali no curso, muito pelo contrário nos prepara para inovar cada vez mais, outro ponto importantíssimo e o suporte vitalício isso faz toda a diferença, podemos mandar perguntas e aguardar resposta. O quadro jogando jogos dos alunos no canal também é muito importante, além de ser um ótimo modo de receber feedbacks também é uma ótima forma de divulgar os projetos dos alunos para um grande quantidade de pessoas, até o momento tive uma ótima experiência com o DZAJ e também ótimos resultados! 🙂

Lost Keys

Por Alyson Lopes (X1 Studio)

Em Lost Keys, você está no papel de um garotinho, que se perdeu em um lugar cheio de perigos, embarque nesta jornada de aventura, supere todos os obstáculos e ajude Breno a voltar para casa!

Hidden Beast

Por Ricardo Souza (4artes3d)

Hidden Beast é um jogo de estratégia, similar ao xadrez e a um antigo jogo de tabuleiro chamado Combate. O jogador move seu exército na direção de totens estáticos que, ao serem confrontados se transformam em bestas. No confronto a peça mais forte derrota a mais fraca e a retira de cena.

Valkalim

Por Pedro Coden (Terafox Studio)

Foi uma experiência sensacional! Aprendi muito sobre programação, sons e tudo mais com esse game, e é muito gratificante saber que ele já é o meu 3° jogo no steam, tudo graças às aulas fantásticas do Do zero ao Jogo! 🙂

Danplace

Por Pedro Coden (Terafox Studio)

Em Danplace, você está preso em um lugar desconhecido e perigoso, para escapar você precisa baixar pontes e lutar para sobreviver aos perigos deste terrível lugar.

Gostei muito de desenvolver esse game, porque aprendi muitas coisas em todas as áreas do desenvolvimento com ele, e esse foi o meu primeiro jogo que consegui publicar no steam, então foi uma experiência realmente incrível criar esse game!

Bimous

Por Pedro Coden (Terafox Studio)

Em Bimous, você está em uma região com diferentes biomas e espécies de inimigos como yetis, goblins e magos. Explore o mapa, descubra novas construções, lute contra inimigos e destrua o que você quiser.

Foi sensacional desenvolver esse game! Porque ele foi meu jogo de maior sucesso, no sentido de vendas dentro do steam. Além disso, foi um dos jogos que mais aprendi sobre a importância de uma boa mecânica para a experiência do jogador ser melhor, então é por causa desses e muitos outros motivos, que considero o “Bimous” um dos melhores games que já criei.

Mage Hunters

Por Rodrigo Vertulo (TooIzzi Games)

Mage Hunters usa a mecânica de captura e eliminação no melhor estilo dos jogos de tabuleiro clássicos. Você controla três caçadores que devem eliminar os magos do mal. Cada movimento conta para você completar a missão.

Puzzle Soccer

Por Rodrigo Vertulo (TooIzzi Games)

Não basta ser o jogador mais rápido nem o mais habilidoso, às vezes é preciso ser o mais esperto! Use seu poder de memória e habilidade estratégica para mover seus jogadores na ordem correta para marcar o gol.

MegaRamp

Por Rodrigo Vertulo (TooIzzi Games)

Neste jogo você tem que posicionar os elementos do jogo de forma exata para pegar a bola do topo de uma rampa dentro de uma cesta em seu fundo. O jogo usa física do mundo real no movimento da bola e todo o seu senso de localização será exigido para completar os desafios.

Jolt Project

Por Ramon Campião (Campião Games)

Foi fantástico! Esse é meu primeiro game que vai para o Steam e dei tudo o que eu tinha para faze-lo. Não foi fácil desenvolve-lo, tive que quebrar a cabeça várias vezes, mas tive muito apoio com o DZAJ.

Acho que no final valeu a pena a espera, estou indo para o Steam, graças a Deus! E eu devo agradecer à você Guilherme, pela paciência e ajuda todas as vezes que precisei da sua ajuda (foram muitas) hahaha.

É isso, muito obrigado pela oportunidade e espero que todos gostem do game, não é o jogo do ano, mas acredito que todos vão acha-lo divertido.

Pinzzo

Por Wellington Peres (Aureal Studio)

Pinzzo é um jogo de puzzle casual em pixel art minimalista, onde você precisa rotacionar os obstáculos corretamente e disparar a bola que está no canhão. Tem como objetivo, encontrar a trajetória que a bola terá que percorrer, para coletar a chave e abrir o portal para a próxima fase.

GO

Por Wellington Peres (Aureal Studio)

Gostaria primeiramente de agradecer pela ajuda que você nos dá!!! Bom esse é meu primeiro jogo que publico na Steam, e estou muito feliz com a conquista. Foi uma longa jornada e muito difícil em vários aspectos, porém eu consegui realizar essa proeza. 

Como você já falou várias e várias e várias vezes (e posso colocar “várias vezes” para sempre aqui kkkkkkkkkk)…… “Pense em um jogo que você pode e/ou é capaz fazer em no máximo 3 dias e pode colocar no Steam por 1 (um) ou 2 (dois) dólares?” E essa é a prova, esse jogo foi feito em 3 dias e coloquei Steam por 1 (um) dólar. 

Em fim, só quero agradecer pela ajuda que você dá, tanto no curso como no youtube. OBS.: Não usei o UPBGE mas sim a Unity, porém como você fala, não é um curso de UPBGE que você vende mas sim de desenvolvimento de jogo, não importa a Engine que você usa, o mais importante é o desenvolvedor por de trás do jogo!!!!

Push the Sheep

Por Fábio (Index Digital Entertainment)

Olá Guilherme, estou muito feliz em estar publicando meu primeiro game no Steam. A jornada foi longa mas finalmente cheguei até aqui. 

Mas esse é só o começo! Espero publicar muitos outros jogos, e cada vez melhor.

Jogos Publicados nas demais plataformas:

Além do Steam, existem várias outras plataformas de Jogos mundialmente conhecidas. Inclusive algumas delas são especializadas em Games Indies. Os Alunos do Do Zero ao Jogo também estão presentes em todas elas, como no Gamejolt e Itch.io! Confira só os demais games:

Kill All Aliens

Por Kellvyn Sampaio (Sampaio Games)

 Está sendo muito divertido e gratificante aprender sobre desenvolvimento de jogos dentro do “Do Zero Ao Jogo”. 

Fiz esse game em apenas 3 dias, para o desafio do primeiro jogo, utilizando os conhecimentos de marketing ensinados no curso e já tive resultados! O “Kill All Aliens” em apenas 2 dias de lançamento havia passado o número de views dos meus outros games lançados à muitos meses atrás de maneira absurda; foi mais que o dobro de views, e tudo isso graças as técnicas ensinadas no curso.

 Estou ansioso para aprender ainda mais sobre desenvolvimentos de jogos no “Do Zero Ao Jogo”. Foi sem dúvida um excelente investimento. 

You are the Monkey!

Por Ramon Campião (Campião Games)

Extremamente divertido! Na verdade esse jogo é bem mais simples do que o meu primeiro, mas foquei em algo simples visando novos estilos de jogabilidade e mecânica para aprender mais comandos e lógicas e assim poder entender mais sobre como as coisas funcionam no UPBGE.

Obrigado pela oportunidade!:)

Afield

Por Willian Azevedo (Ancient Thaur Studio)

Ufa, terminei. Foram logos três dias de desenvolvimento. Mas consegui.

Durante esse período de desenvolvimento aprendi bastante coisa, que vai me ajudar muito no futuro, não só sobre como fazer um jogo, mas também como me planejar melhor para fazer um. 

Devo agradecer muito à você Guilherme, pois se não fosse por você talvez eu teria desistido do desenvolvimento de jogos. Muito obrigado pelos seus conteúdos do YouTube e pela oportunidade de estar no “Do Zero ao jogo”, tem muitoo conteúdo lá, nem deu tempo de ver metade ainda hehe. Enfim é isso  🙂

Traveling To Unknown

Por Raphael Alves (Stigia Studio)

Sem duvida alguma, este esta de longe o mais belo e complexo jogo que já fiz. A experiência em todo o seu tempo de desenvolvimento foi muito boa e ao mesmo tempo frustrante. Primeiro que o fato de eu baixar modelos prontos, acabou tornando o game muito pesado, então a primeira ideia que eu tive foi descartada… E eu honestamente fico muito feliz da primeira ideia ter dado errado :), mesmo que ele tivesse gráficos melhores, a historia e jogabilidade deste novo game que trabalhei esta mil vezes melhor.

Eu pessoalmente evolui muito em vários aspectos, primeiro porque como não pude baixar nada, CRIEI LITERALMENTE TUDO DO ZERO, desde os modelos as texturas do jogo (tirando apenas duas baixadas do google, uma de madeira que usei de diversas formas e uma de grama, que usei para simular neve também). Animações eu baixei do mixamo e criei a maioria em relação aos inimigos.

Também alterei muita coisa em seu script para fazer dar certo, então mesmo usando logic bricks em algumas coisas, outras foram adicionadas par afazer dar certo.

Com as dicas maravilhosas que recebi ao longo dessa jornada vendo seus vídeos e e-mails respondidos, consegui transformar este game em algo muito mais do que apenas em mais um para a lista, mas uma experiência inesquecível que sem duvida irá me ajudar MUITO em minha jornada de desenvolvedor.

No primeiro jogo que fiz, eu senti um frio na barriga com medo de estar fazendo algo ruim ou totalmente ridículo, de fato, o primeiro game foi bem triste rsrsrs, mas ele me ajudou a ter muita coisa, inclusive CORAGEM.

Hoje, me sinto muito mais preparado para o próximo game e, melhor do que isso, me sinto muito mais próximo do meu Everest.

Muito obrigado por tudo e vamos seguindo mestre Gui.

Forte abraço, Raphasama.

Aracnophobia

Por Ramon Campião (Campião Games)

Foi divertido e um pouco assustador kkkkk

Não tinha ideia de qual criatura usar como inimigo e acabei usando aranhas, mas um fato interessante é que eu sempre detestei aranhas e nos testes do jogo, era um susto maior que o outro. Mas mesmo assim foi muito divertido criar cada parte do jogo, principalmente a parte gráfica.

Junpcoin

Por Carlos (crsgames)

Fiz o jogo com oq aprendi no youtube, agora estou assistindo as aulas na ordem  enquanto desenvolvo o segundo.

Strange Planet

Por Kellvyn Sampaio (Sampaio Games)

Em Planeta Estranho você é um astronauta que por algum motivo acordou em um planeta totalmente desconhecido sem saber onde está seu traje ou sua nave, por sorte há oxigênio nesse planeta, porém existem criaturas estranhas e completamente hostis no planeta. Agora você precisara procurar tanques de energia para que sua missão de encontrar sua nave e sair do planeta estranho continue.

Divirta-se!

Escape from the Cemetery

Por Fausto

Muito boa a experiência. 😀

M for Moustache

Por Fábio Martins (Index Digital Ent.)

Olá Guilherme tudo bem, eu uso o blender desde a versão 2.47, mas apenas saber usar a ferramenta não significa saber fazer o serviço bem feito, o curso fez toda a diferença.

Esse jogo apesar de mais simples, ficou muito melhor que todos os outros que eu já fiz, cheios de mecânicas, inimigos e fazes diferentes e que nunca foram publicados.

Eu mal posso esperar para continuar aprendendo e juntar com a bagagem que eu já tenho e fazer jogos cada vez melhores.

Sphere-punk

Por Kauã Avila (Avila Game Arts)

Eu gostei bastante de ter desenvolvido este game, com a ajuda do curso consegui (somando as horas trabalhadas nele) terminar ele em 3 dias e creio que sem o DZAJ seria quase q impossível para mim, apenas pela pequena espiada em todos os módulos bônus eu percebi que o curso é bem completo, explorando tudo oque a engine tem a oferecer e ainda sendo ampliado constantemente a grade do curso, sendo que na minha sincera opinião um passo fundamental para uma boa jornada no mundo dos Games Devs.

Angry Zack

Por Bruno Barros (Kromia Games)

Sou controlador de voo ( porem, também sou formado em química e analise de sistemas), 35 anos e acompanho seu canal no youtube há algum tempo. 

Fiz esse jogo em quatro dias, usando a versão 0.2.5. 

Punk Detonator

Por Felipe Ravi (Mygard Studio)

Eu cheguei até 50% (início do módulo de interfaces) do treinamento e tinha publicado 4 jogos

Vi um vídeo do seu canal onde você contou a história do Caveman e daí decidi fazer um remake do meu primeiro jogo. Eu considerava o Punk Detonator o pior jogo que eu já tinha feito, porém depois do remake ele se tornou o meu preferido. 

Assisti novamente os vídeos do “”Jogando jogos dos alunos””. Escolhi uma Core Mechanic e fiz o level design em cima dela. Uma pena que não deu pra focar muito no enviroment art, já que eu não queria me prender muito tempo nesse projeto.

Bom, agora eu sinto que estou a poucos passos de produzir e colocar um bom jogo no Steam.

The Falken's Adventures

Por Pedro Coden (Terafox Studio)

Foi uma experiência ótima, eu juntei todo conhecimento que eu adquiri até agora no Do zero ao jogo, usei o conceito “kiss”, fiz a camera “fixa” que é tão recomendada, etc…

Elmon's Dungeon

Por Ricardo de Souza (4artes3d)

Olá Guilherme, estou muito satisfeito com os resultados do curso. Este jogo é uma versão melhorada do meu primeiro jogo. Você jogou ele, gostou e me incentivou a fazer uma versão mais avançada. Pois está aí. Ele já foi jogado por alguns gamers que gostaram e deram dicas valiosas de melhorias. Agora estou esperando as suas dicas. Boa diversão. 

The terror of the forest

Por Pedro Coden (Terafox Studio)

A experiência foi boa, esse jogo e mais um dos que comecei com intuito de terminar e não de deixar ele só para “teste”.

ZombieSmasher

Por Joedson Campagnucci (JoeCampa)

Eaiiii estou aki mais uma vez depois de bilhões de anos heheh consegui voltar pro curso, na verdade já publiquei o game baseado no “”punk game”” e esse é meu segundo jogo porem como eu tava muito perdido e não tava conseguindo evoluir parei de fazer o segundo jogo q eu estava desenvolvendo e fui fazer o tutorial do novo “”Primeiro jogo”” e mano aprendi muito muito mesmo vi que o jeito que eu estava fazendo o meu jogo tava todo errado e mais complicado, comecei fazendo o cenário e tudo e levei muito muito tempo usando câmera em 3 pessoa e tava dando um trabalha-o então resolvi fazer o novo tutorial e esse jeito que vc ensino nessa serie era justamente o que eu precisava pra aprender do jeito certo e criar o jogo mais rápido cara vc é 10 me ensinou muita coisa.

só uma coisa tem como vc ensinar algum jeito milagroso de otimizar o game, pq meu jogo ta pesadão no meu pc eu fiz tudo que pude pra otimizar, eu usei lod bias em todas as texturas e o level of detail em todos os modelos todos mesmo eheheh substitui tudo por cubos quando ta longe fico muito da hora mas mesmo assim o jogo parece q não melhorou nada no desempenho e até a sombra eu deixei zoada e nada do desempenho melhorar, a única coisa que não consegui usar foi “”override culling”” (não sei como se escreve eheh) da câmera pq nesse método de grupos ela não funciono fico tudo bugado (acho que deve ter que usar algum escript mas não manjo de python ainda eheh)

mas no geral estou muito feliz evolui muito e espero logo publicar meu próximo game vlws Guilherme fuiz.

Infected

Por Jô Alves

Pra mim, foi uma experiência sul-real, mesmo porque não consigo rodar o UPBGE no meu notebook, fiz tudo no Blender 2.79. Tive que rever varias vezes os vídeos e adaptar muita coisa pra conseguir chegar nesse nível que esta o jogo. Obrigado Guilherme.

Espero contar com você sempre. Abraço e sucesso sempre!

Paradox Shooter

Por Pedro Coden (Terafox Studio)

Este jogo foi o 4° game que não tive problemas com a falta de planejamento, tive a ideia inicial, e consegui acabá-la sem ficar “entendiado”, e também foi o jogo que eu mais evolui no processo de desenvolvimento, a semana do desenvolvimento de jogos foi excelente mesmo!

Hatter Coin Guy

Por Marlon Cardoso (Mardozux)

O curso me motivou a terminar um game que havia deixado de lado.

Avion Go

Por Kaleb Rodrigues (Solari Studio)

Foi muito interessante não esperava criar um jogo em tão pouco tempo e agora quero criar mais e mais jogos. Sempre tive dificuldades na hora de criar jogos, começava mas nunca conseguia termina-los mas graças ao DO Zero ao Jogo pude finalmente começar a alcançar meus objetivos e esse jogo que eu fiz e postei é só o primeiro de muitos que virão. MUITO OBRIGADO    .

Two Geometry

Por Fabiano Luiz (Metal4gamer)

Esta sendo uma experiência prazerosa e de rápido aprendizado. 

Maxwell's demon

Por Maxwell Araujo (Maxcoala Studio)

Eu estou em processo de aprendizado, mas surgiu uma jam DZAJ, eu resolvi participar pela diversão.

Nesse game eu abordo o tema dois lados como particulas termicas , onde vc teria que transladar cada uma para cada lado , achei interessante fazer um portal, para que essa particula entrasse e vc fizesse um ponto de touchdown para cada particula, usei algumas mecanicas do the shephard para fazer as particulas fugirem do player , inclusive vc mesmo me ajudou com uma mecanica de pegar um objeto a frente do player, fiz tudo na correria , queria ter feito o audio com sons dna guitarra , mas resolvi baixar, fiz os modelos e animações na unha , e texturizei , fiz uma porta que se movia se tiver um peso em cima de um botão , dava pra fazer coisas mais interessantes como colocar uma particula em cima do botão e dai se a particula andasse a porta fechava , o que daria mais dificuldade para o player comprir com a tarefa, queria ter feito mais fases , mas eu estava contra o tempo , baixei varios sons um pra cada tipo de ação ou reação , e fiz um menu correndo , coloquei um tela de credito , mas o tempo da jam já havia expirado , então eu resolvi não declarar derrota e fiz ate onde deu , mas estipulei mais uma semana pra terminar mesmo com o tempo limitado , terminei mandei pra alguns amigos , eles aprovaram , e depois fiz alguns prints, fiz a pagina nas duas plataformas que vc indicou, um russo entrou em contato dizendo que o jogo estava ficando no menu , e um br também tinha compartilhado do mesmo problema , mas enfim , me amarrei criar esse game, espero abranger mais conhecimento com o curso e fazer games mais elaborados , com menos esforço, a experiência foi muito boa , quero repetir essa dose mais vezes , aprendi muito!

The Killers Of The Dead

Por Arthur Dante (Dante Designer)

Foi bem interessante desenvolver um jogo na UPBGE, eu já tinha experimentado na criação de jogo primeiro no unreal engine 4 que eu gosto muito pelo fato de ser minha primeira engine e depois com a unity que foi também interessante, mas trabalha na UPBGE foi muito bom, posso disse que foi a melhor das três engines que eu usei até agora.

Rising from the Dead

Por Railson (KG Games)

Eu achei muito interessante esse ultimo game porque fiquei um tempos sem computador então fiquei sem praticar. Comecei a olhar os “states” dos logic brinks como função do objeto e já consigo ver um norte para desenvolver mecânicas através de programação gastei um pouco de mas de uma semana desenvolvendo 2 a 4 horas por dia depois de chegar do serviço. 

Operação Cobra

Por Christian (Zander Games)

Me diverti muito criando o meu primeiro jogo, ainda mais no momento em que eu comecei a fazer sozinho, meu tempo e bem corrido, pois eu moro sozinho, então eu só estou tirando 2 horas por dia pra trabalha nos jogos, meu jogo eu  finalizei ele, e depois eu atualizei ele, adicionando varias coisas, e resolvendo vários problemas que estava acontecendo, mas enfim  meu jogo ta pronto, e agora eu quero parti logo para o segundo, aguardo ansiosamente sua avaliação.

Leave a Bullet Alpha

Por Jô Alves (JFA Studios)

Uma experiência única, satisfatória e prazerosa, tirar uma ideia da cabeça, passar pro “papel” e depois ver tudo acontecer, não tem preço. Vou levar essa sensação pro resto da minha vida, só tenho a agradecer todo o ensinamento que foi passado para mim. Obrigado Uniday Studios.

HoleBall

Por Ricardo Souza (4artes3d)

Experiência muito boa. Tenho evoluído a cada jogo.

Infinity Space

Por Murilo Alves (MAR's Game Studio)

Experiência excelente, daqui pra frente estarei produzindo ainda mais jogos incríveis!!  

Flap Mine

Por Christian (Drycris Studio)

foi muito incrível, apendi muita coisa e também tem um método mais fácil de fazer um jogo, já que eu ficava muito tempo preso em uma determinada parte sem saber com terminar.   

ZombieSky

Por Willian Freitas (Anomaly Studio)

Foi uma experiência bem maneira, por mais que eu tenha exagerado no primeiro jogo do DZAJ, eu fiquei satisfeito com o resultado final, alias aprendi algumas coisas desenvolvendo ele. Contando com todos os dias que eu abri o projeto, fiz ele em uns 10 dias, mas no geral foram quase 3 semanas.

O jogo tem 5 fases, com a 5° sendo a do Boss, o jogo todo tem média 30 min de gameplay até o boss, não é tão dificil assim a mecânica, BATER E CORRER, com uma só diferença do jogo do curso, você consegue bater enquanto anda. se você for jogar, te desafio a chegar no boss, duvido que você tenha culhão!

Satisfação Guilherme, to adorando o curso e esse jogo simples ja me mostrou o nivel do curso, simplesmente excepcional.

Killing Zumbie

Por Christian (Drycris Studio)

Olá aqui eu de novo agora com o meu segundo jogo no DZAJ. Sinto que melhorei o jeito de pensar como fazer um jogo, agora como nunca estou empolgado para fazer o meu terceiro jogo no DZJ e talvez levar um jogo no steam.

Dance with Enemies

Por Ramon Campião (Campião Games)

Foi incrível! Esse jogo começou na Game Jam do Do Zero ao Jogo e resolvi melhora-lo. Eu me surpreendi com a rapidez que foi para desenvolve-lo e isso se deve a toda a experiência que o DZAJ me deu! Muito obrigado Guilherme! Espero que goste do jogo!:) 

O Invasor

Por Christian (Zander Games)

Primeiramente esse jogo surgiu a partir de outro jogo. Eu estava criando um jogo mais complexo, porem eu estava fazendo tudo errado, eu admito, eu fiz todo cenário do jogo, era algo totalmente diferente desse, eu tinha gastado uma semana ai quando eu fui passa pra fazer a logica, eu simplesmente não conseguia continuar. 

Atualmente eu estou no meu quarto jogo, ainda não tem nome, mas agora estou fazendo certo seguindo o passo a passo do e-book que eu ganhei quando entrei no do zero ao jogo.

Cube Data

Por Guilherme Lamb (LAMB Game Studio)

Eu acabei de começar no do zero ao jogo, mas eu já aprendi algumas coisas, eu fiz meus jogos com base no que eu aprendi no seu canal do youtube. 

Foi legal enviar o meus jogo para meus amigos, e eles gostaram bastante.

Crazy on the Zombie Island

Por Alexandre Del Santo (EDALEX Studio)

Legal mesmo, consegui aprender muito no DZAJ.

The Miner Bird

Por Kauã Avila (Avila Games arts)

Esse foi o meu primeiro jogo na nova Upbge 0.3, e creio que é muiito mais fácil, pratico, divertido, criar jogos nessa nova engine utilizando o Logic Nodes, te dando uma liberta gigante para novas mecânicas ou sub-mecanicas sem precisar ter que escrever códigos de 100 linhas, e combinando essa nova game engine com todos os ensinamentos que o DZAJ proporciona é impossível vc não conseguir fazer um bom jogo com o mínimo de esforço, uma prova disso são os outros Devs que também acompanham a Uniday, só tenho uma palavra para descrever esse novo jogo SENSACIONAL!!!

Moonlight Corp.

Por Himiko Gonçalves (Sulnova)

Foi bom, fiz esse jogo em exatos três dias e por esse tipo de jogo já ser algo que eu já esteja familiarizada foi bem de boa, não tive nenhum erro na hora de programar, até acho meio engraçado, o meu único problema foi com o menu, gameover e a tela vitoria que eu fiz algo muito simples por causa do tempo, porem foi divertido fazer esse jogo, testar e tomar susto com o meu próprio grito.

Tiro ao Alvo

Por Dorginaldo Ernesto

Cara, tive um pouco de dificuldade, porque além de não  ter nenhuma noção de programação, queria ver resultados, ficava ansioso e pulava as etapas, mas caí na real, fui seguindo o passo a passo do seu maravilhoso material, o resultado foi esse ai.

Cow Battle

Por Murilo Alves (MAR's Game Studio)

Incrível, Do Zero ao Jogo é sem duvida a melhor escolha que já fiz

Brief Adventure

Por Marcos Eliel (Studio Tempest)

Assim como proposto, planejava terminar entre 3 a 7 dias. Mas tive que ir trabalhar com meu pai e com isso meu tempo de desenvolvimento baixou pra 1 hora (por dia) mais ou menos. As vezes nem da tempo. Dai virou um jogo de quase 1 mês. 

Fazer o jogo em si foi ate rápido desconsiderando o tempo que fiquei trabalhando com pai. 

Robots Revenge

Por Murilo Alves (MAR's Game Studio)

Minha maior evolução até o momento, quase 100% do jogo foi feito em python, vou agora começar o módulo do Terceiro jogo do curso para aprender boas práticas de programação e me aprofundar ainda mais. Muito Obrigado!!!

The Lost Star

Por Willian (Madera Entertainment)

Foi uma experiência muito top, me deu outra visão sobre como é o desenvolvimento de jogos! não vejo a hora de melhorar aos poucos em cada aspecto assistindo os seus vídeos.

um abração Guilherme! te considero demais!!

Parkour: In search of the challenge

Por Eliel Monteiro (Innovators Game Studio)

Desenvolver esse jogo foi uma experiência incrível, mas também desafiadora. Teve vezes que deu vontade de desistir pois quando parecia que eu tinha resolvido um problema no jogo, acabava aparecendo outros. Mas apesar de todos esses obstáculos eu perseverei e consegui finalizar e hoje, dia 14/04/22 eu publiquei ele no Itch.io. 

E mesmo que ele seja simples, a sensação de ter algo seu que está pronto, é incrível! E… obrigado…

Blue X

Por Alexandre Barros (Playhwh Studios)

Boa noite Guilherme tudo bem, o desenvolvimento desse jogo foi bem fácil no sentido de acompanhar suas aulas no canal do jogo infinity. […]

Fiz com a ideia de ser mais de humor tem um tema um pouco puxão de orelha na cidade que morava também kkk mas no geral a ideia é trabalhar vc aumenta seu QI (carteira de trabalho) ficar sem fazer nada (pão com mortadela) diminui sua inteligência e fica cada vez mais atrasado.

No geral gostei muito de fazer ele acabei ficando viciado no game kkk todo dia jogo um pouco que posso e vejo o que posso incluir. Pretendo desenvolver jogos diversos com o mesmo personagem ja estou com muitas ideias logo faço mais um depois que adiantar mais no curso do zero ao jogo estou fazendo mais na madrugada pq trabalho o dia todo e quando chego em casa tiro algumas horas pra assistir uma aula por dia pelo menos e praticar.

Eu te agradeço muito pelo seu trabalho esta sendo muito bom pra mim como momento de felicidade mesmo de tirar um antigo sonho se tornar realidade mesmo depois de tantos anos. Será um prazer ver vc explicando e jogando meu jogo um grande abraço e Deus continue te abençoando muito vlw guilherme ate o proximo jogo. 

Space Runners

Por Ramon Campião (Campião Games)

De todos os jogos que desenvolvi até hoje esse sem dúvidas foi o mais legal (e trabalhoso também kkkkkk). Foi um senhor desafio, mas finalmente consegui criar um jogo de corridas que é com certeza o meu gênero favorito. O jogo ainda está em desenvolvimento, mas já é possível brincar com ele, pretendo trazer muitas atualizações para deixar o jogo cada vez mais completo e divertido, por enquanto está disponível a versão beta do Space Runners e espero que todos que jogarem tenham uma boa experiência.

LastZombuffy

Por Alexandre (Game World Studio)

Foi excelente experiência e estou melhorando cada dia mais no que eu posso fazer na área de desenvolvimento de jogos. Eu como alguém que esta aprendendo estou melhorando ate a minha mente no eu posso fazer e realizar!

Punkie And The Zombies

Por Mateus Azevedo (Darksaur Games)

Foi algo extremamente satisfatório e recompensador, passei por muitos desafios e problemas no desenvolvimento do game, e precisei pesquisar bastante sobre as soluções, e isso me fortaleceu mais para ser um Game Dev, pois a resolução de problemas é algo que essa profissão exige bastante. Demorei um cadinho também por causa dos estudos do colégio e pro Enem(que me puxavam e ainda me puxam bastante, mas eu amo o que faço, então sempre arranjo um tempo para os meus estudos de games, pro curso Do Zero Ao Jogo e para a criação dos meus jogos), mas deu tudo certo, e amo bastante meu primeiro jogo, o significado dele e a minha empresa

É uma conquista, é algo muito nosso quando terminamos e publicamos nossos próprios jogos! Novamente, AMO DEMAIS O QUE FAÇO! Obrigado por me ensinar e por mostrar, a cada aula, a magia do desenvolvimento de jogos! S2 S2 S2

Medieval Age

Por Willian (Madera Entertainment)

A minha experiência fazendo o meu segundo jogo foi EXTREMAMENTE GRATIFICANTE!!  Ao decorrer do desenvolvimento de Medieval Age eu fui aprendendo MUITA coisa legal no blender, na tentativa e erro!! 

A PRINCIPAL que mais me marcou, foi eu conseguir desenvolver a lógica conforme eu penso, em logic bricks (ainda), sem precisar recorrer á muitos tutoriais.

Isso abriu muitas portas para mim começar a entender como tudo funciona!!! E quando FINALMENTE eu LANCEI…. QUE SENSAÇÃO DE MISSÃO CUMPRIDA!!!!

Isso tudo só foi possível principalmente  pelos meus esforços, mas obviamente também pela maneira que você simplifica as coisas ao explicar, tudo como deve ser. Tu é o cara Gui, Tmjj!!

Space Scape

Por Jair Carlos de Oliveira (Red Companion Studio)

Foi tranquilo, dentro de meus conhecimento pessoais.

FlappyMiner

Por Rafael (Chatapy Games)

Estou adorando, mesmo com pouco tempo para estudar sempre que posso procuro fazer uma aula, sei que falta um caminho grande ainda pra chegar onde sonho, mas o caminho é maravilhoso e a chagada é consequência. falta ainda escrever algumas coisas sobre o jogo lá. logo logo eu edito.

Uniday Studio® – Todos os direitos reservados.

Aviso: Este site não faz parte e nem é endossado pelo Facebook. Facebook é uma marca comercial da Facebook, Inc. Não compartilhamos suas informações com terceiros.